De casa nova

23 Febbraio 2007 2 commenti

Gentem estou anunciando que acabei de ganhar um espaço novinho feito com muito carinho e com a minha cara pela dignissima Meiroka

Endereço è este aqui OHHH!!!

http://sandrokinha.blogspot.com/

Encontro vcs por là

BJSSSSSSSS

E quando me explico.. me complico…

2 Febbraio 2007 4 commenti

Mas jà que o povo quer saber vamos là

Meu povo e minha pova esta que vos escreve sem acentos esta digitando direto da terra do pao e vinho, para ser mais precisa me encontro perdida na regiao de MODENA em uma cidadezinha chamada MARANELLO famosa por ser a cidade da ” FERRARI”.

O que faço no paraiso das màquinas velozes e vermelhas? Bem, agora vem a explicaçao.

Vim pra me convencer de que sou mais pobre do que imaginava, pois nunca vi tanta luxùria descabida centralizada em um mesmo local.

Vim para me perder e me achar.. Literalmente falando, pois sempre que penso que sei para onde vou nao acho o caminho de ida muito menos o de volta e fico como uma barata tonta dirigindo por horas tentando ler a suruba de placas indicativas que estes italianos colocam (uma sobre a outra)e acreditam que estao bem sinalizados. Pra mim estao bem complicados.

Ah…vale tb ressaltar que a cada dois quarteiroes vc encontra uma rotatòria,apenas termino de fazer uma jà nao sei mais o rumo da prosa(entenda o caminho a seguir…) aqui a cabeça gira antes do vinho, imaginem depois….

Vim pra convencer meu organismo que a massa, o vinho, os paes duros, os salames, os queijos,o molho de tomate sao comestiveis, mas o màximo que consegui foi uma pele cheia de acnes e grossa como casca de laranja podre ( o velho corpo respondeu horas)

Tà bom ok ok, mas o que talvez vcs querem mesmo saber è se jà provei e se aprovei outros pratos tipicos da terra…

Certo, por exemplo …Deixe -me ver… AH …a linguiça daqui è boa…..

Nao disse que se me explico me complico? srsrs

Pessoal, estarei por aqui atè o dia 4 de Março, depois levanto voo para terra brasilis ok?

Em breve estarei tb de lay novo ..aguardem

BJS BOM FINDI pra todos

Mais um ano….

11 Gennaio 2007 13 commenti

Pois è pessoal ontem foi meu aniversàrio, o primeiro que passei longe da minha terra, o dia amanheceu ensolarado, nada de calor mas com temperatura suportàvel para uma brasileira oriunda de Sao Paulo, abituadaa garo a e invernos nao despreziveis. Digamos que desde minha chegada que foi no dia 23/12 o inverno europeu especificamente aqui na bota nao deu o ar da graça….

Este è sem duvida um periodo de grandes mudanças em minha vida, pois alèm da busca por uma adaptaçao em um local desconhecido travo uma guerra interna de muita introspecçao. Novidades tenho de montao, cada dia que nasce me transporta em direçao a algo novo.

Hoje aos 38 anos recèm completados me definiria usando algumas frases desta musica musica

Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
Com olhos felinos felizes e mãos de cetim
E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração,
Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
Com toda malícia e segredos que eu não souber
Que tenha o cio das onças e lute com todas as forças,
Conquiste o direito de ser uma nova mulher
Livre, livre, livre para o amor….quero ser assim, quero ser assim
Senhora das minhas vontades
E dona de mim

E que os anjos digam AMéM….

BEIJUSSSSSSS

Deixo um beijo enorme em todos os coraçoes passantes, desejando em dobro os votos de felicidades aqui depositados.

BEJUSSSSSSSSSS ainda para minhas amigas, especialmente aquelas que me ligaram, que encontrei no chat e aqueceram minha alma no dia de ontem…

BEIJUSSSSSS para minha familia que se reuniu e no final do dia cantaram là do Brasil em um so coro o nosso ” PARABèNS PRA VC” (fala sèrio essa foi PHODA!!!)

BEIJUSSSSS para o amor de minha vida que tem caminhado comigo lado a lado, mao na mao, olho no olho…

Obrigado PAI do Cèu, nada disto seria possivel sem teu concentimento…sou apenas um instrumento em tuas maos…

E vcs..aguardem minha visita, pois baterei em cada porta com um pedaçinho de bolo de ontem ok?

BJS

Decidida….

19 Dicembre 2006 17 commenti

A passar o Natal na neve….

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Fuiii!!!

Tirem suas conclusões…

2 Novembre 2006 22 commenti

Como é mesmo que faço pra acessar minha página e postar?

Procura daqui, procura dali…ahhhhhhhh é ..achei

PTZ tem uma senha, qual será mesmo? 10 minutos escrevendo e apagando senhas!! Quase desistindo ..Uffa acertei..

Isso agora falta pouco, falarei do quê mesmo? De mim nem pensar né…
Sim, já sei, quem venceu as eleições no Brasil, não…. papo chato este, nem sequer votei, estava fora do país…

Mas já voltei para o Brasil ou estou sonhando?

Caramba!!!!! atrasei uma hora o relógio, mas eppa! Isto era lá na terra da bota..aqui onde penso que estou, ou mehor que cheguei ainda não mudou ..ou mudou?

Gentem, sábado tem pós…será? Que curso é mesmo?

Tenho que ligar..minha mãe, ela já sabe que cheguei? Se a resposta for positiva, entoncis já avisei a todo mundo..

Sabem qual é a minha única incerteza?

Verei Papai Noel na Neve ou no calor?

Poxa esta acabando o ano..mas pelo AMOR DE DEUS, nada de fazer balanços para uma vida que já esta me dando tantos chacoalhões..

AHI..estou tonta, perai que vou ali tomar uma cerveja..ou será um vinho?

Põe este cobertor de lado que esta calor…brrrrr faz frio aqui heim?

Beijusssssssss

Tropeços, recomeços e afins

19 Settembre 2006 14 commenti

Tropecei em planos que só me criaram expectativas…mas não desisti

Recomeçei junto com minha mãe um novo tratamento para controle do diabetes…aprendi a aplicar insulina e vivo pesquisando tudo sobre a doença…

Retornei para a Faculdade e estou me sentindo bem ….

Me belisquei, OPA!! DOEU

..conclui que apesar da intensa queda dos cabelos motivada por tanto estresse ..ainda estou viva.. revendo valores..descobrindo uma nova mulher..me superando..e surpreendendo…

O olhar continua de uma profundidade impar..misterioso…não se permitindo ser triste…apenas indecifrável…

No corpo esguio…alma e coração se fazem presentes…O cérebro ainda comanda tudo…

È isto ai…..estou por aqui…

Beijus

Sem rumo….

10 Settembre 2006 8 commenti

Acordei bem….
Tudo estava sustenido

Sol fazia
só não fazia sentido….

poema: Paulo Leminski

Boa semana pra todos

Imaginando……

29 Agosto 2006 7 commenti


Gentem imaginem vcs de férias…Imaginaram?

Agora imaginem um local de praia… Imaginaram?

Imaginem neste local muitaaaaaaaaaaaaaa chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ok ?

Bem, continuemos…

Imaginem agora vc suando… sentindo pela primeira vez uma estranha sensação…. seu coraçãozinho está pulsando em um ritmo fora do normal….

Vc tem certeza que nunca se sentiu assim antes….

Isso, muito bem ..continuem imaginando…..

Os dias passavam, as noites tb e vc, só não contemplava as estrelas porque aquela chuvinha fria e fina insistia em ficar..já que o sono não vinha, espantado pela dor nas tripas…

Agora pra finalizar, imaginem-se com vômito e diarréia….

Romântico naum?

Ah!!! tudo isto em um quarto…. AH!!! Inesquecível aquele pequeno quarto de um Hotel….

Lição aprendida?

Quando viajar novamente, levarei incenso em minhas malas, vcs não imaginam como são úteis….

Fotos? Fala sério!!!!!!!!!!!

Beijocas

Malas prontas novamente…..

4 Agosto 2006 8 commenti


Nem tive tempo de desfazê-la e menos de 24 horas antes de partir é que me dão certeza se realmente se concretiza ou não.

Nunca pensei viver algo assim, estou sem tempo para pensar, ou melhor tenho a impressão de não haver mais tempo nem para respirar….

Destino de agora:

Carro alugado e pé na estrada, afinal de contas parece que agendar não é mais pra mim…

Se ha um ano atrás me falassem que minha vida daria esta revira volta,daria gargalhadas e juraria que se tratava de um louco a blasfemar asneiras…..

Hoje penso que a louca sou eu…me peguei até relembrando a frase e o momento vivido quando a escolhi para intitular meu blog…

E é sempre melhor o impreciso que embala que o certo que basta.
Porque o que basta acaba onde basta, e onde acaba não basta.
E nada que se pareça com isto devia ser o sentido da vida

Fernando Pessoa

Bota impreciso nisto kkkk

Mas estou vivendo…antes isto não era verdadeiro…

Beijos e até a próxima parada;0)

Viajar é bom…melhor ainda é voltar;0)

28 Luglio 2006 8 commenti


Gentem que saudades de tudo….este tudo inclui beijos da família, cheirinho e sabor da comidinha da mamãe, brincadeiras com sobrinhos, minha caminha, da moça da esquina que faz aquele pé bem feitinho, aquela hidratação nos cabelos kkkkk. È horrível tirar férias destas coisas…Penso tirarei férias só de algo agora, do famoso “macarrão” Nunca comi tanta massa em pouco tempo em toda minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Cruzes… Está amarrado em nome da Gula kkkk. Bate três vezes na madeira..TOC TOC TOC

Brincadeiras á parte, obviamente que vcs devem levar em consideração que eu brinco quando falo sério, especialmente no que mencionei acima, fiz uma viagem maravihosa para a Terra do pão e vinho e tive o prazer de tirar do Virtual pessoas especiais como a JÔ (mamãe da fofissima Veronica e esposa do simpatichérrimo Ciro) e a Meiroka e seu marido Marcello. Gentem estas meninas e seus respectivos companheiros valem ouro, simpáticas carinhosas e muito atenciosas preencheram meus dias lá do outro lado do ocêano com afeto.Conheci tb a amiga Janete, esta não era da blogsfera, Janete é uma pessoa que conheci através da Jô e que tb abriu as portas de sua casa, e juntamente com seu marido me recebeu para saborear uma deliciosa pizza… Detalhes sobre os encontros e modo como conheci pessoas especiais falarei futuramente. Aliás, futuramente terei novidades, claro que será novidade somente para algumas pessoas, por enquanto falarei somente isto, nada de curiosidades, isto é feio sabiam? Depois odeio fazer expectativas sobre algo que ainda não se concretizou. Se um dia sair do projeto para ser realidade terei prazer em escancarar, sinceramente faz um tempinho que isto esta preso como um nó em minha garganta, porém tb sou filha de Deus né naum, um dia a coisa ata ou desata? kkkk

Os abraços encomendados foram dados viu Milenafaltou somente abraçar no retorno uma pessoa queridissima que esta em todas comigo a DRIKA. Amiga vc é muito, mas muito gente fina e valeu tua força, tu sabes que tens um lugar aqui no meu ladinho esquerdo do peito….

No mais, estou tentando colocar em dia a vida pessoal e seguir em frente… O cansaço já passou, a diferença do fuso em minha cabeça tb parece estar dando adeus, assim sendo não tem mais desculpas para continuar de pernas pro ar né naum gentem?

Deixo beijos para os passantes e aguardem minha visitinha;0)